Sinopse
Alguns consumidores caminharão mais de um quilômetro por uma garrafa de Coca-Cola ou esperarão na fila durante horas para adquirir o novo relógio Swatch. Enquanto isso, os filhos podem falar durante meses seguidos sobre determinada marca de roupa que se tornou sensação na escola. Isso é prova de que os consumidores se tornaram vítimas de manipulação pela propaganda ou símbolos de uma sociedade fundamentalmente mercantil? Em Pró logo, os autores apresentam as marcas como fatores autênticos do progresso social, econômico e cultural. O livro é uma resposta ao best-seller Sem logo – A tirania das marcas em um planeta vendido, lançado pela canadense Naomi Klein.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788588948297 |
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Subtítulo | MARCAS COMO FATOR DE PROGRESSO |
Pré venda | Não |
Peso | 630g |
Autor para link | CHEVALIER MICHEL,MAZZALOVO GERALD |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 24 x 17 x 2.4 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 384 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2007 |
Código Interno | 538539 |
Código de barras | 9788588948297 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CHEVALIER, MICHEL | MAZZALOVO, GERALD |
Editora | PANDA BOOKS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | GALMAN, ROBERTO |