Minha sacola

    PROBLEMAS DE UMA PEDAGOGIA DE CONCEITO

    Favoritar
    Ref:
    1019889

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Deleuze e Guattari definiram a filosofia como criação de conceitos, em O que é a filosofia?. Porém, em Estudo sobre Bergson (1956), Deleuze já afirmava que um filósofo cria novos conceitos. Há, portanto, um grande território de pesquisa sobre as relações entre “criação” e “conceito” na definição de filosofia para estes autores. Este livro escolheu a noção de “pedagogia do conceito” como capaz de dizer algo acerca dessas relações, ao se perguntar também: quais as implicações de se tomar esta noção para se pensar o ensino e aprendizagem de filosofia?

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788566464832
    Pré vendaNão
    Peso406g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 15.5 x 1.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas276
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno1019889
    Código de barras9788566464832
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSALVIA, ANDRE LUISA LA
    EditoraLIVROS ILIMITADOS - POD **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar