Minha sacola

    PROCESSO DE VENDAS:

    Favoritar
    Ref:
    1114315

    Por: R$ 59,00

    Preço a vista: R$ 59,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Existe uma forma mais apropriada para identificar o público-alvo de um negócio, gerar vendas, monitorar os resultados de ações de comunicação e relacionar-se com o cliente? Que ações de relacionamento são necessárias na etapa pós-venda? Neste livro, os autores abordam a necessidade de se pensar em um fluxo de vendas de maneira estratégica, visando a melhores resultados, destacando a importância da metodologia aplicada em um processo de vendas e explicando suas cinco fases, que consistem em: prospectar clientes e mercados, atrair interesse, convertê-lo em vendas, analisar resultados e relacionar-se com os clientes na etapa pós-venda. Além disso, a publicação também traz recursos para que o vendedor possa se autoavaliar e desenvolver-se profissionalmente. Com este lançamento, o Senac São Paulo visa oferecer mais subsídios para que o profissional de vendas possa melhorar seu desempenho, planejar suas ações, controlar resultados e aperfeiçoar sua estratégia de vendas, atividade essencial para a manutenção e o sucesso de qualquer empreendimento.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788539643882
    SubtítuloUM JEITO FÁCIL PARA VOCÊ REALIZAR BONS NEGÓCIOS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorGraduado em administração de empresas, cursou MBA em marketing e pós-graduação em gestão hoteleira pelo Centro Universitário Senac. Empresário, sócio-fundador da Oficina de Vendas, empresa especializada em consultoria personalizada em pequenos e médios empreendimentos, na qual trabalha diretamente com o time de vendas, articulando ações estratégicas para que a empresa alcance seus resultados. É também sócio da Agência do Podólogo, a 1ª agência de marketing para podólogos do Brasil. No Senac São Paulo, atuou como docente nos cursos de desenvolvimento social, gestão e negócios por 15 anos e também contribuiu, junto à gerência de desenvolvimento, nos cursos na área de vendas.
    Peso165g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões14 x 21 x 0.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas105
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1114315
    Código de barras9788539643882
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARQUES, HUMBERTO | LEVI, RENATO
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar