Minha sacola

    PRODUÇAO E RECEPÇAO DOS SENTIDOS MIDIATICOS

    Favoritar
    Ref:
    196692

    Por: R$ 43,40

    Preço a vista: R$ 43,40

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro reúne ensaios de natureza teórica ou analítica aplicados a esta onipresente força cultural do nosso tempo, a mídia. A mídia modificou e ainda vem modificando profundamente nossos hábitos de lazer e de informação, além de ter modificado radicalmente nosso fazer político. Já se diz que o que não aparece na mídia não existe ou não tem relevância social. Estes ensaios falam sobre o jornalismo impresso, a televisão, a publicidade, a charge e o discurso político. As abordagens são variadas: Sociologia e antropologia, análise de discursos, semiótica, a corrente britânica de estudos culturais, a filosofia crítica.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788532620200
    Pré vendaNão
    Peso208g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas186
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 1998
    Código Interno196692
    Código de barras9788532620200
    AutorRUBIM, ANTÔNIO ALBINO CANELAS
    EditoraVOZES
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar