Minha sacola

    PRODUTOS TURÍSTICOS E NOVOS SEGMENTOS DE MERCADO

    Favoritar
    Ref:
    760304

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Diariamente, surgem novos segmentos de mercado turístico em função da velocidade com que as informações são veiculadas, trocadas e repassadas pelas redes sociais, possibilitando novos agrupamentos de indivíduos, os quais se formam em função da similaridade de suas demandas. Identificar, conhecer e, se possível, antecipar os desejos desses segmentos é o objetivo das empresas e órgãos governamentais que buscam atrair, conquistar e atender de forma eficiente e confiável, o turista ou o consumidor em potencial. A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização e seus produtos. Ou seja, quanto mais o consumidor conhece e te experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas. Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turismo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros que vêm se destacando no cenário brasileiro.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788520436356
    SubtítuloPLANEJAMENTO, CRIAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Biografia do autorAlexandre Panosso Netto: Graduado em Turismo e em Filosofia pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), mestre em História pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), pós-doutor em Turismo pela Universidad Europea Miguel de Cervantes, livre-docente pela USP. Participou de mais de 100 congressos científicos em países da América Latina e Europa. Publicou perto de 30 artigos científicos e 20 livros. Atualmente é professor, com dedicação exclusiva, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP (Each/USP), onde atua no curso de graduação em Lazer e Turismo, no mestrado em Estudos Culturais e no mestrado em Turismo, sendo o coordenador deste último no período 2014-2015. Tem experiência e interesse nos temas: educação em turismo, teorias de turismo, ciência e turismo, planejamento turístico e epistemologia do turismo.
    Peso665g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas440
    Número da ediçãoEDIÇÃO - 2015
    Código Interno760304
    Código de barras9788520436356
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraMANOLE
    Sob encomendaNão
    OrganizadorANSARAH, MARILIA GOMES DOS REIS | PANOSSO NETTO, ALEXANDRE

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar