Sinopse
Esta obra tem o objetivo de proporcionar um aprendizado prático e eficiente dos conceitos básicos de programação web, além do desenvolvimento de pequenas aplicações.
Com exemplos e exercícios de fixação, trata da infraestrutura e dos padrões web, da estrutura da linguagem HTML 4, de suas principais tags, da criação de layouts simples e de folhas de estilo em cascata (CSS 3).
Ensina noções de criação de sites dinâmicos e formulários com ASP.NET, aspectos básicos da linguagem C#. Mostra como consultar, inserir, alterar e excluir dados de uma tabela de banco de dados usando o SQL.
É proposto também o desenvolvimento de projetos integradores para consolidação dos conhecimentos apresentados.
O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica, Informática, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais, entre outros.
Possui material de apoio.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788536507873 |
---|---|
Subtítulo | UTILIZANDO O MICROSOFT VISUAL STUDIO EXPRESS 2013 PARA A WEB EM PORTUGUÊS |
Pré venda | Não |
Peso | 414g |
Autor para link | OLIVIERO CARLOS ANTONIO JOSE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 27.5 x 20.5 x 1.1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 176 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2014 |
Código Interno | 745719 |
Código de barras | 9788536507873 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | OLIVIERO, CARLOS ANTONIO JOSE |
Editora | ERICA - POD ** |
Sob encomenda | Não |
Coordenador | LOURENÇO, ANDRE EVANDRO | MATOS, ECIVALDO DE SOUZA |