Minha sacola

    PROJETOS GRÁFICOS: FUNDAMENTOS 2D E 3D

    Favoritar
    Ref:
    756573

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Com linguagem didática, este livro traça um panorama geral da computação gráfica, esclarecendo sua origem e seus principais conceitos, o mercado de trabalho e os dispositivos gráficos. Aborda as teorias das cores, como as de Aristóteles, Hering e Leonardo da Vinci. Analisa a questão da cor e da luz. Explica o processamento de imagem, percepção e formação, sistema visual, segmentação, ruído e interface. Apresenta a diferenciação entre os tipos de imagens. Discorre sobre curvas, como representação analítica e por pontos, splines e nurbs. Traz um estudo sobre geometrias e projeções, incluindo dados sobre modelagem e projeção. Por fim, trata de aspectos tridimensionais, como sólidos, modelagem, modificadores e tipos de rendering.O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica, Informática, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais, entre outros.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788536510828
    Pré vendaNão
    Peso290g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões27.5 x 20.5 x 0.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas120
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno756573
    Código de barras9788536510828
    AcabamentoBROCHURA
    AutorJOSE, MARCEL FIALHO | REIS, BRUNA DE SOUZA
    EditoraERICA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar