PROJETOS SOCIAIS CORPORATIVOS - COMO AVALIAR E TORNAR ESSA ESTRATEGIA EFICAZ
Favoritar
Ref:
608415
Produto indisponível:
Sinopse
Os projetos sociais corporativos devem fazer parte da estratégia das empresas, e não mais serem vistos como iniciativas periféricas. Pois só assim, como defende Michael Porter, eles conseguem gerar o máximo benefício social para as comunidades e o máximo benefício econômico para a própria empresa.
Seguindo essa abordagem, o presente livro propõe avançar com a avaliação da ação social da empresa na comunidade com base nos critérios da "eficácia pública" e da "eficácia privada". A autora discute os atuais desafios nesses campos e apresenta uma metodologia abrangente e objetiva para planejar, avaliar e comunicar os projetos sociais corporativos.
Por meio de vários exemplos e casos práticos, o texto ilumina erros e acertos que vêm sendo realizados e aponta aspectos-chave para o fortalecimento da gestão da ação social empresarial e para os seus resultados mais efetivos.
Seguindo essa abordagem, o presente livro propõe avançar com a avaliação da ação social da empresa na comunidade com base nos critérios da "eficácia pública" e da "eficácia privada". A autora discute os atuais desafios nesses campos e apresenta uma metodologia abrangente e objetiva para planejar, avaliar e comunicar os projetos sociais corporativos.
Por meio de vários exemplos e casos práticos, o texto ilumina erros e acertos que vêm sendo realizados e aponta aspectos-chave para o fortalecimento da gestão da ação social empresarial e para os seus resultados mais efetivos.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788522458325 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 414g |
Autor para link | RODRIGUES MARIA CECILIA PRATES |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1.2 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 264 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 608415 |
Código de barras | 9788522458325 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | RODRIGUES, MARIA CECILIA PRATES |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |