De: R$ 0,00Por: R$ 75,00ou X de
Preço a vista: R$ 75,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A obra traz reflexões acerca da utilização de uma unidade didática para o ensino de inglês em uma turma do quinto ano do ensino fundamental em uma escola da rede pública municipal do Rio de Janeiro. Por meio dos olhares da pesquisadora-autora do material didático, do professor participante e dos/as alunos/as, as reflexões aqui desenvolvidas constroem inteligibilidades a respeito das interações ocorridas ao longo da utilização da unidade didática. Sendo assim, o termo “práticas significativas” ganha um sentido amplo que vai desde a motivação para a realização do estudo até a materialização da unidade didática, processo esse que ganha vida durante a utilização do material pelo professor participante e seus/suas alunos/as. Diante disso, a obra apresenta-se como uma enriquecedora contribuição para professores/as de línguas em formação, em serviço e aos/às que se debruçam sobre pesquisas em contextos de sala de aula de línguas adicionais.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786525030098 |
---|---|
Subtítulo | UMA PROPOSTA DE MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS |
Pré venda | Não |
Peso | 290g |
Autor para link | COSTA PATRÍCIA HELENA DA SILVA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 193 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1013453 |
Código de barras | 9786525030098 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | COSTA, PATRÍCIA HELENA DA SILVA |
Editora | APPRIS |
Sob encomenda | Não |