De: R$ 321,15Por: R$ 224,81ou X de
Economia de R$ 96,34Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Edward Bernays estabeleceu as bases para aquilo a que chamamos marketing político. Recorreu à palavra «propaganda», criada pela Igreja Católica e entretanto desacreditada, para definir o modo como «um governo invisível manipula as nossas mentes, gostos e ideias.» É esse o mecanismo oculto que o propagandista analisa e com o qual trabalha.
Sobrinho de Sigmund Freud, Bernays soube ler como ninguém todos os modos de manipulação de massas e este livro tornou-se a bíblia do conselho em relações públicas, definição inventada pelo próprio. Foi ele também o criador de ferramentas hoje comuns na comunicação política e empresarial como o target mailing e o product placement. O mais reputado guru da comunicação em Portugal, Luís Paixão Martins, traduziu e organizou esta edição especial, dedicando à figura de Bernays, profeta dos propagandistas (no melhor sentido da palavra), um extenso ensaio inicial.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789893547861 |
---|---|
Pré venda | Não |
Organizador para link | MARTINS LUIS PAIXAO |
Peso | 380g |
Autor para link | BERNAYS EDWARD |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 13 x 1.7 |
Idioma | PORTUGUÊS DE PORTUGAL |
Tipo item | Livro Importado |
Número de páginas | 212 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1095088 |
Código de barras | 9789893547861 |
Acabamento | PAPERBACK |
Autor | BERNAYS, EDWARD |
Editora | LIVROS ZIGURATE ** |
Sob encomenda | Sim |
Organizador | MARTINS, LUIS PAIXAO |