Em 'Propaganda e Marketing para vestibulandos, calouros, curiosos e simpatizantes', Enderson fala, de maneira descontraída e bem-humorada, de sua jornada desde o vestibular até as agências de Propaganda, contando desde os 4 P’s (aulinha introdutória, mas essencial, da faculdade) até a Matriz FODA (não, este não é um erro de digitação), passando pelos temas mais básicos da área e até apresentando ao leitor um glossário de termos essenciais do mundo dos publicitários (ou seria dos marqueteiros?).Isso tudo em meio a relatos muito pessoais, contados como se estivéssemos com a cabeça recostada em sua perna, ganhando cafuné. Tem jeito melhor de aprender? Se você sonha em fazer Propaganda e Marketing, se já faz, se não sabe ainda o que quer estudar depois de terminar o Ensino Médio, se é curioso ou simplesmente se gosta de uma leitura leve, divertida e informativa, precisa ler este livro. Ele inclui definições, exemplos e memórias não só da Propaganda, mas do cotidiano, e é difícil não se reconhecer em algum momento, mesmo que você tenha feito Engenharia, Medicina ou Letras. Porque esse rapaz sabe como contar uma boa história.