Minha sacola

    PROPAGANDA PARA QUEM PAGA A CONTA

    Favoritar
    Ref:
    514132

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A problemática do anúncio segundo a óptica do cliente -- como o anunciante deve ver e julgar a publicidade. Na verdade, o objetivo é resolver a preocupação básica do anunciante: saber se o anúncio vai produzir resultados. Numa época em que a propaganda representa um percentual cada vez maior nos custos da empresa, é imperioso saber avaliar os resultados. Um livro de real interesse para executivos e empresários em busca de um instrumento para lidar com o mundo da propaganda.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788532302731
    Pré vendaNão
    Peso144g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas112
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 1986
    Código Interno514132
    Código de barras9788532302731
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCABRAL, PLINIO
    EditoraSUMMUS EDITORIAL
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar