Minha sacola

    livros-desconto-blucher

    PSICODINÂMICA DAS CORES EM COMUNICAÇÃO

    Favoritar
    Ref:
    662065

    Por: R$ 116,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    As cores influenciam o ser humano, e seus efeitos, tanto de caráter fisiológico como psicológico, intervêm em nossa vida, criando alegria ou tristeza, exaltação ou depressão, atividade ou passividade, calor ou frio, equilíbrio ou desequilíbrio, ordem ou desordem etc. As cores podem produzir impressões, sensações e reflexos sensoriais de grande importância, porque cada uma delas tem uma vibração determinada em nossos sentidos e pode atuar como estimulante ou perturbador na emoção, na consciência e em nossos impulsos e desejos. Entender o que a cor representa e por que é muito mais complexo do que parece, em "Psicodinâmica das cores em comunicação" os autores explicam desde o processo da visão e os efeitos fisiológicos das cores, até a semiótica da cor, material fundamental para a criação de produtos, embalagens, logotipos, cartazes, comerciais, anúncios e até mesmo ambientes com atmosferas adequadas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788521205463
    Pré vendaNão
    Peso508g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões25.5 x 20.5 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição6ª EDIÇAO - 2011
    Código Interno662065
    Código de barras9788521205463
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFARINA, MODESTO | PEREZ, CLOTILDE | BASTOS, DORINHO
    EditoraBLUCHER
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar