Sinopse
A obesidade é um dos assuntos mais debatidos da atualidade, sendo considerado um problema de saúde pública. No entanto, seu tratamento ainda está longe de ter chegado a um ponto satisfatório. Isto ocorre porque tratar a obesidade não é simples. A Psicologia ampliou sua atuação no cenário da antiobesidade através de contribuições que foram fortalecendo a importância da atenção dada aos estados emocionais dos pacientes com sobrepeso e obesidade. A singularidade e a subjetividade não podem ser mesmo dissociadas do tratamento. No exercício de aprender mais sobre si, compreende-se que, mais do que emagrecer, é preciso escolher como se emagrece, já que o objetivo não é apenas chegar lá, mas, principalmente, manter-se lá. Psicologia do Emagrecimento contribui para o sucesso daqueles que têm este objetivo. Com linguagem simples e objetiva, a obra aborda uma questão inevitavelmente presente na vida de todos – a nossa relação com a comida e com as emoções.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788537204146 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 250g |
Autor para link | MEIER MARCOS,FERREIRA MARIA MARTA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 156 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO – 2012 |
Código Interno | 810648 |
Código de barras | 9788537204146 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MEIER, MARCOS | FERREIRA, MARIA MARTA |
Editora | THIEME REVINTER |
Sob encomenda | Não |