Minha sacola

    PSICOLOGIA OCULTA DAS REDES SOCIAIS

    Favoritar
    Ref:
    961940

    Por: R$ 109,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Joe Federer, importante profissional de marketing e líder inovador, se baseia na psicologia, além de mais de uma década de experiência pessoal, para explicar por que as pessoas agem de forma tão diferente em vários espaços da internet e o que buscam com a participação em cada um deles. Com um arcabouço baseado no modelo da psique humana de Freud, com Id, Ego e Superego, ele demonstra que a internet é um reflexo digital da psique humana coletiva e que as diversas redes sociais correspondem a mentalidades diferentes: plataformas como o Reddit, Facebook e Twitter e Instagram. Assim como você se comporta de forma diferente quando está sozinho em casa, quando sai com amigos, quando se comunica com a família e quando interage com os colegas de trabalho, as pessoas agem e se exprimem de forma diferente em cada um desses vários espaços online. Entender isso lhe permitirá desenvolver e executar estratégias de engajamento eficazes para atingir o seu público-alvo em cada rede social. Aprenda: • A criar conteúdo que promova o compartilhamento e o boca a boca. • A encaixar as marcas em tipos diferentes de canal social de forma nativa. • A equilibrar a presença social das marcas em redes diferentes. • Por que a autenticidade terá cada vez mais importância para os consumidores. Fascinante e profundamente envolvente, Psicologia Oculta das Redes Sociais vai equipá-lo a usar de modo mais eficiente investimentos em mídia, a estabelecer estratégias mais ponderadas, a desenvolver peças melhores e, afinal, a criar um marketing mais eficaz que ofereça valor.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786558000914
    Biografia do autorJOE FEDERER é ex-diretor de Estratégia de Marca do Reddit. Reposicionou a narrativa da plataforma para o mundo maior da publicidade e a gerou um crescimento de receitas de mais de dez vezes no seu primeiro ano no mercado. Trabalhou em grandes agências de publicidade e relações públicas, com campanhas que tiveram desempenho superior nos estudos de anunciantes do Facebook e com o lançamento de anúncios no Pinterest e no Instagram de algumas marcas entre as mais importantes do mundo. Desenvolveu estratégias de conteúdo numerosas e bem-sucedidas para Google, Amazon, McDonald’s, Bud Light, Coca-Cola, Toyota, Audi, Charles Schwab e S.C. Johnson, entre outras.
    Pré vendaNão
    Peso600g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas344
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno961940
    Código de barras9786558000914
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFEDERER, JOE
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar