Minha sacola

    PUBLICIDADE

    Favoritar
    Ref:
    745726

    Por: R$ 116,10ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Apresenta a importância da comunicação de mercado, verbal e não verbal, realizada por intermédio de suas principais mídias (merchandising e vitrinismo), para divulgação de mensagens publicitárias de produtos, marcas e empresas, com objetivo de geração de negócios junto ao público-alvo. Aborda as estratégias de marketing e a análise de mercado para desenvolvimento de produtos. Comenta a administração de vendas, o marketing de relacionamento e o comportamento dos vendedores em feiras e eventos de exposição de produtos. Analisa ainda aspectos como o recrutamento e a seleção de vendedores, a avaliação de desempenho, a remuneração e a supervisão. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Administração, Cooperativismo, Logística, Marketing, Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Qualidade, Vestuário, entre outros. Possui material de apoio ao professor.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788536509198
    SubtítuloCOMUNICAÇÃO, ASPECTOS VISUAIS E ESTRATÉGIAS DE MERCADO
    Pré vendaNão
    Peso310g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões27.5 x 20.5 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas128
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno745726
    Código de barras9788536509198
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPINHEIRO, ANTONIO CARLOS DA FONSECA BRAGANCA
    EditoraERICA
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar