Minha sacola

    PÚBLICOS EM MOVIMENTO

    Favoritar
    Ref:
    1008996

    Por: R$ 89,80

    Preço a vista: R$ 89,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra propõe um renovado olhar para a formação e a movimentação de públicos em nossa sociedade, refletindo sobre as dinâmicas de opinião pública implicadas nos processos de comunicação pública e de comunicação para mobilização social. Trata-se de uma tentativa de entender os públicos a partir de lentes comunicacionais e das relações públicas, reconhecendo que eles não são redutíveis a um conceito simples que abarque a totalidade dos fenômenos em voga, mas sim objeto de disputas e tensões constantes que conformam sentidos e marcam sua atuação. Plurais, ambíguos e indeterminados, os públicos nos desafiam a colocar em xeque noções lineares e a explorar suas múltiplas dinâmicas



    Mais do que uma reflexão pontual, os capítulos aqui reunidos são resultado de uma década de trabalhos coletivos de reflexão no âmbito do Mobiliza – Grupo de Pesquisa em Comunicação, Mobilização Social e Opinião Pública da Universidade Federal de Minas Gerais. Para além de resultados de pesquisas, a obra registra também parte da contínua produção de conhecimento aplicada a processos de mobilização e voltada para pensar a cooperação e a solidariedade na ação dos públicos, e que se materializou ao longo desses anos em uma parceria intensa e fértil com a Agência de Iniciativas Cidadãs (AIC).

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786559281862
    SubtítuloCOMUNICAÇÃO, COLABORAÇÃO E INFLUÊNCIA NA FORMAÇÃO DE PÚBLICOS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDANIEL REIS SILVA é professor do Departa¬mento de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais (FAFICH-UFMG). Doutor e mestre em Comunicação Social pela UFMG, foi ganhador do Prêmio CAPES de Teses 2018 (Categoria Comunicação e Infor¬mação), do Grande Prêmio UFMG de Teses 2018 (categoria Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Linguística, Letras e Artes) e do Prêmio Abrapcorp nas categorias Tese (2018) e Dissertação (2014).
    Peso420g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas400
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1008996
    Código de barras9786559281862
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHENRIQUES, MARCIO SIMEONE | SILVA, DANIEL REIS
    EditoraAUTENTICA EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar