De: R$ 109,00Por: R$ 76,30ou X de
Preço a vista: R$ 76,30
Economia de R$ 32,70Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Partindo do exemplo das marcas de prestígio e abordando-se, em especial, a interpretação e aplicação das normas respeitantes à violação daquele direito, bem como os limites conferidos pelo registo deste sinal, procura-se determinar se aqueles serão suficientes para assegurar o desejável equilíbrio dos interesses envolvidos ou se se terá de ir mais além, ampliando os limites já existentes e/ou recorrendo a limites externos ao Direito de Marcas.
Espera-se, no final, esclarecer o caminho trilhado (ou a trilhar) pelo Direito Europeu de Marcas atual.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789894011323 |
---|---|
Subtítulo | REFLEXÃO SOBRE A NECESSIDADE DE REDIMENSIONAMENTO DO SEU ALCANCE A PARTIR DA TUTELA DA MARCA DE PRES |
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | CARVALHO MARIA MIGUEL |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.1 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 116 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1048026 |
Código de barras | 9789894011323 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CARVALHO, MARIA MIGUEL |
Editora | ALMEDINA BRASIL |
Sob encomenda | Não |