Callypso Lillis é uma sirena com muitos problemas, um que se estende do braço até chegar em seu passado. Nos últimos sete anos, ela tem carregado um bracelete que envolve seu pulso com contas pretas – notas promissórias mágicas por favores que recebeu. Somente a morte ou a quitação vai satisfazer a obrigação. Só então, as contas vão desaparecer.
Todos sabem que, se precisa de um favor, você procura o Barganhador e ele torna realidade. Ele é o homem que pode arranjar tudo que você quiser… por um preço. E todo mundo sabe que, mais cedo ou mais tarde, ele cobra.
Mas ele nunca cobrou uma de suas clientes. Até agora. Quando Callie encontra o rei feérico da noite em seu quarto, com um sorriso nos lábios e um brilho nos olhos, já sabe que as coisas estão prestes a mudar. De início, é só um beijo casto – que só vale uma conta – e a promessa de mais.
Para o Barganhador, é mais do que apenas reacender um antigo romance. Algo está acontecendo no Mundo-Além. Guerreiros feéricos estão desaparecendo, um por vez. Somente as mulheres são devolvidas, cada uma dentro de um caixão de vidro, com um bebê agarrado ao peito. E há os sussurros entre os criados, sussurros sobre um mal que despertou.
Se o Barganhador tiver qualquer esperança de salvar seu povo, vai precisar da ajuda da sirena a quem rejeitou anos atrás. Só que seu inimigo gosta de criaturas exóticas, e Callie por acaso é uma