Londres, 1829.
Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada!
Dominic Lachlan Guisachan, oitavo conde de Glencrae, não tinha planejado sequestrar Angélica Cynster, mas decidiu que não poderia desperdiçar a oportunidade quando ela o levou para um local mais isolado. Após os repetidos fracassos de seus homens em capturar suas irmãs, Heather e Eliza Cynster, Dominic decidiu tomar para si essa tarefa. Ele precisava levá-la para um local seguro, onde pudesse convencer Angélica a ajudá-lo. Era a última chance de Dominic para salvar o clã e todos que importavam para ele. E tudo o que Angélica queria em troca era o seu amor.
Fechando a trilogia das irmãs Cynster, Raptada por um Conde revela a verdade sobre os sequestros das Cynster. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.