Minha sacola

    RE-IMAGINING MUSEUM: BEYOND THE MAUSOLEUM

    Favoritar
    Ref:
    199026

    De: R$ 667,46Por: R$ 467,22ou X de

    Economia de R$ 200,24

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Through a range of case- studies, including studies from the UK, North America and Australia, this book moves away from the idea that museums are always "conservative" to suggest they have a long history of engaging with popular culture and addressing a variety of audiences. Andrea Whitcomb argues that museums are key mediators between high and popular culture and between government, media practitioners, cultural policy-makers and museums professionals. The book also analyses links between museums and the media, looks at the role of museums in cities and discusses the effects on museums of cultural policies.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780415220996
    Pré vendaNão
    Peso197g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas176
    Número da edição1ª EDICAO - 2002
    Código Interno199026
    Código de barras9780415220996
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorWITCOMB, ANDREA
    EditoraTAYLOR & FRANCIS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar