Minha sacola

    REALIDADE INTERNACIONAL, A

    Favoritar
    Ref:
    733319

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    "O presente volume é elaborado com uma intenção didáctica, traduzida em introduzir o leitor às teorias dominantes das relações internacionais. Como se verificará, a cada uma dessas teorias corresponde uma concepção da realidade internacional, fundamentalmente caracterizada pela resposta a três questões. A primeira questão é a de saber se a realidade internacional consubstancia inevitavelmente uma anarquia - tomada a palavra no sentido forte, ou seja, no sentido de estado actual ou potencial de guerra de todos contra todos - ou se, pelo contrário, lhe corresponde ordem. A segunda questão, não integralmente coincidente, é a de saber se à mesma realidade corresponde facticidade ou, pelo contrário, normatividade. A terceira questão respeita aos factores determinantes da realidade em causa. Ou seja, importa saber, a este último nível, o que essencialmente explica a realidade internacional, se factores materiais, se factores culturais ou ideacionais.[...]"

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789723219111
    SubtítuloINTRODUÇAO A TEORIA DAS RELAÇOES INTERNACIONAIS
    Pré vendaNão
    Peso290g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas176
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno733319
    Código de barras9789723219111
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOUTINHO, LUIS PEDRO PEREIRA
    EditoraCOIMBRA EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar