Minha sacola

    REDES E SOCIOLOGIA ECONÔMICA

    Favoritar
    Ref:
    791796

    Por: R$ 70,80

    Preço a vista: R$ 70,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Redes sociais e sociologia econômica são duas abordagens que se encontram em franca expansão e reconhecimento acadêmico. Ambas podem ser utilizadas para se compreenderem inúmeros fenômenos contemporâneos nas áreas de Administração Pública e Privada, Economia, Antropologia, Ciência Política e Sociologia. As duas abordagens contribuem de forma inovadora para a compreensão de questões clássicas das Ciências Sociais: de que modo as instituições e estruturas sociais conformam os mercados e as organizações econômicas? Como a estrutura de relações, o contexto social e os processos históricos afetam a organização da produção, a troca e o consumo? Neste livro, o leitor encontrará trabalhos já considerados clássicos de elaboração teórica sobre redes e sociologia econômica e trabalhos recentes, que têm como base pesquisas empíricas produzidas no Brasil. O livro pretende contribuir para que os sociólogos voltem a se debruçar sobre os fenômenos centrais da vida econômica, tais como a construção social dos mercados, o impacto das normas e instituições sobre os agentes, as representações, crenças e valores que propiciam a cooperação ou a competição, a criação e o desenvolvimento de várias formas de capital. Os sociólogos não devem restringir seus interesses aos aspectos irracionais da ação ou das organizações econômicas, mas repensar as noções de racionalidade, preferências, mercado e demais conceitos fundamentais da economia.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788576001485
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas335
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno791796
    Código de barras9788576001485
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARTES, ANA CRISTINA BRAGA
    EditoraEDUFSCAR - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS **
    Sob encomendaNão
    OrganizadorMARTES, ANA CRISTINA BRAGA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar