De: R$ 0,00Por: R$ 54,90ou X de
Preço a vista: R$ 54,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Imagine se aproximar de um estranho no metrô e lhe pedir seu assento. E que tal perguntar a uma pessoa aleatória na rua se você poderia pegar o celular dela emprestado? Se a simples ideia o deixa nervoso, você não está sozinho — psicólogos sociais descobriram que tudo isso deixa a maioria de nós em um estado quase insuportável de desconforto.
Mas o engraçado é o seguinte: embora odiemos pedir ajuda, a maioria das pessoas está programada para ajudar. E isso é bom, porque todos os dias, no ambiente de trabalho moderno e supercolaborativo, todos precisamos saber quando e como chamar a cavalaria. No entanto, pedir ajuda não é intuitivo; na verdade, muitos de nossos instintos estão errados. Como resultado, fazemos um péssimo trabalho ao chamar os reforços de que precisamos, deixando colegas confusos ou mesmo ofendidos em nosso rastro.
Este livro pragmático explica como acertar. Com uma narrativa humorada, perspicaz e envolvente, Heidi Grant descreve como obter um comportamento prestativo de seus amigos, familiares e colegas — de forma que os deixe genuinamente felizes em ajudar. Seja você é um gerente iniciante ou um líder experiente, liderar é fazer com que as pessoas participem. Felizmente, as pessoas têm um instinto natural de ajudar outros seres humanos; você só precisa saber como canalizar esse desejo para o que precisa que elas façam. Não é manipulação. É apenas gestão.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788550820705 |
---|---|
Tradutor para link | COUTINHO HELENA |
Subtítulo | COMO FAZER AS PESSOAS AJUDAREM VOCÊ |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | HEIDI GRANT é doutora em psicologia social pela Universidade Columbia, pesquisadora, escritora e palestrante sobre a ciência da motivação. Ela é diretora global de pesquisa e desenvolvimento no NeuroLeadership Institute e atua como diretora associada do Motivation Science Center, da Universidade Columbia. Grant é colaboradora da Harvard Business Review, 99u, Fast Company, Business Insider, Forbes, The Huffington Post e Psychology Today. Ela também é membro da American Psychological Association, da Association for Psychological Science e da Society for Personality and Social Psychology, e recentemente foi eleita para a extremamente seletiva Society for Experimental Social Psychology. |
Peso | 280g |
Autor para link | GRANT HEIDI |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.5 |
Idioma | Português |
Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/da7a75f0fd3042deb31ecdc08a512954?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 192 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1034583 |
Código de barras | 9788550820705 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | GRANT, HEIDI |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | COUTINHO, HELENA |