De: R$ 0,00Por: R$ 239,90ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Considerando que a relação família-escola é uma das possibilidades, juntamente com outras estratégias, para ajudar a reverter a situação em que se encontram os estudantes brasileiros, seja na educação infantil, seja no ensino fundamental e médio, os autores deste livro aceitaram o desafio de transformar as suas experiências e conhecimentos sobre a relação família-escola, traduzindo-as em uma linguagem didática, embasada na literatura científica atualizada, tanto brasileira quanto internacional. Os 12 capítulos que compõem este livro tratam de temas diversificados relativos ao estudo da relação família-escola sob diferentes enfoques, à participação e às demandas de ambas as instituições, no que tange ao seu relacionamento e às estratégias para implementação de uma cultura participativa entre família-escola, além de tecer considerações a respeito da situação atual e das perspectivas futuras sobre a referida relação. Trata-se de conteúdo que integra as visões da Educação e da Psicologia sobre o tema que é relativamente recente na perspectiva das Ciências Humanas e Sociais, embora reflita uma preocupação antiga das famílias e dos profissionais que lidam, em suas práticas cotidianas, com as questões relativas à relação entre família e escola.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786526309803 |
---|---|
Subtítulo | AS BASES PARA UMA CULTURA COLABORATIVA |
Pré venda | Não |
Organizador para link | DESSEN MARIA AUXILIADORA,SOUZA ORALDA ADUR DE |
Peso | 591g |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 15 x 2.16 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 432 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1096471 |
Código de barras | 9786526309803 |
Acabamento | CAPA DURA |
Editora | JURUA EDITORA ** |
Sob encomenda | Sim |
Organizador | DESSEN, MARIA AUXILIADORA | SOUZA, ORALDA ADUR DE |