A épica conclusão da série Shadow Beast Shifters!
Finalmente tenho a vida com que sempre sonhei. Então, por que é que tem um sabor de cinzas em minha língua?
Ao crescer em Torma, a mais forte das alcateias de metamorfos, eu não queria nada mais do que encontrar a minha alma gêmea e viver a minha vida da melhor forma. Claro que esse sonho existia, mas isso foi antes do meu pai ter traído a alcateia e ter me transformado em um saco de pancada deles.
Eu tinha quase desistido, até que uma peculiaridade da genética das almas gêmeas me deu um companheiro como nenhum outro. Os meus sonhos de infância eram finalmente uma realidade. É engraçado como os sonhos se transformam rapidamente em pesadelos.
Estão contando mentiras para mim, me fazendo perder semanas e meses do meu tempo. Alguém mexeu comigo e não importa quantas vezes me digam para esquecer e seguir em frente como companheira de Torin, não há como eu fazer isso. Quem quer que tenha feito isto, deveria saber que eu iria picá-lo até sangrar. Afinal, é a minha natureza.
Enquanto procuro rosnados aleatórios, palpitações no meu peito e uma suspeita de que há muito mais para acontecer do que eu poderia imaginar, sinto que estou correndo contra um relógio desconhecido.
Preciso de chegar ao fundo deste mistério.
E quando descobrir quem roubou as minhas memórias, eles vão desejar nunca terem se envolvido com Mera Callahan.
O jogo começou.