Minha sacola

    REPRESENTAÇAO E COMPLEXIDADE

    Favoritar
    Ref:
    217492

    Por: R$ 60,95

    Preço a vista: R$ 60,95

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro tem como tema principal a questão da complexidade social. O mundo extremamente complexo, e bem mais incerto, que a ciência contemporânea nos lega é, também, bem mais aberto às possibilidades - mas o reverso da medalha é que o progresso não é mais a certeza da salvação, e sim uma simples possibilidade que tanto pode existir, como não. Assim, a nova ciência do complexo abre imensas possibilidades para a humanidade. Ela não só pode fornecer soluções aos desafios do desenvolvimento e da paz, como permitir, graças à física dos processos de não equilíbrio, re-introduzir a 'flecha do tempo' na própria concepção da natureza e produzir novos conceitos, tais como de 'auto-organização' e de estruturas dissipativas, muito utilizados, atualmente, tanto na cosmologia quanto nas ciências sociais e na ecologia, na química e na biologia. O livre reúne textos de pensadores como Edgar Morin, Ilya Prigogine, Zaki Laïdi, entre outros.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788576170051
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso320g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2003
    Código Interno217492
    Código de barras9788576170051
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraGARAMOND*
    Sob encomendaNão
    OrganizadorMENDES, CANDIDO

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar