Sinopse
Antes de determinar as modificações necessárias no comportamento de uma empresa para obter um bom desempenho, é preciso definir qual é seu perfil estrutural - ou seu DNA organizacional. A partir de pesquisa com cerca de 30 mil funcionários de diferentes empresas em mais de 100 países, Gary L. Neilson e Bruce A. Pasternack, executivos especializados em estratégia, classificaram as companhias em sete tipos de personalidade , que refletem momentos de suas trajetórias, mas nem sempre correspondem às exigências de um mercado altamente competitivo. A análise dos perfis de algumas dessas empresas está em Resultados - Mantenha o que está certo, corrija o que está errado e obtenha um ótimo desempenho .
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788532521736 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 440g |
Autor para link | NEILSON GARY L.,PASTERNACK BRUCE A. |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.6 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 117 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2007 |
Código Interno | 256646 |
Código de barras | 9788532521736 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | NEILSON, GARY L. | PASTERNACK, BRUCE A. |
Editora | ROCCO |
Sob encomenda | Não |