De: R$ 0,00Por: R$ 43,00ou X de
Preço a vista: R$ 43,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O tema é contemplado em sua complexidade, denotando que ensinar e aprender línguas vão além do domínio do código linguístico que envolve professores e alunos, urgindo assim alcançar a indissociabilidade entre a linguagem, a cognição e a sociedade.
O estudo tem ênfase na questão do ensino do português brasileiro e discute conceitos e terminologias associados à questão do desenvolvimento de línguas de herança, entre eles, bilinguismo, educação bilíngue e a relação entre linguagem, subjetividade e migração, com destaque para o papel vital do contexto do país de acolhimento. Além disso, analisa possibilidades pedagógicas que permitam ao português ocupar seu espaço no painel multilinguístico da contemporaneidade.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788575115657 |
---|---|
Subtítulo | POR UMA TEORIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS DE HERANÇA |
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | SALIÉS TÂNIA GASTÃO,SPITZ CLÁUDIA DE ANDRADE,CALDEIRA BRÍZZIDA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1021457 |
Código de barras | 9788575115657 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SALIÉS, TÂNIA GASTÃO | SPITZ, CLÁUDIA DE ANDRADE | CALDEIRA, BRÍZZIDA |
Editora | EDUERJ |
Sob encomenda | Não |