Parece que estamos vivendo em uma época de insanidade. Crimes contra crianças, tanto nascidas quanto nascituros; casamento corrompido e redefinido; a loucura do transgênero; o terror iminente do trans-humanismo (…) a lista continua. E está ficando cada dia pior. Onde quer que você olhe, a cultura está transformando a verdade em mentiras e as mentiras em verdade.
Como chegamos nesse ponto bizarro da história? E mais importante, como podemos lutar contra a maré de insanidade e ganhar novamente a realidade?
Em Revolta contra a realidade, Gary Michuta (Hostile Witnesses, Why Catholic Bibles Are Bigger) explica como um exército de mentirosos, manipuladores e maus atores conspiraram literalmente desde o princípio para frustrar o plano de Deus para a humanidade – um plano de ordem e paz, centrado na Encarnação de Jesus Cristo. Michuta nos conduz passo a passo pela história, desmascarando os inimigos da fé e razão em cada época – até chegar ao próprio Satã, que no Jardim do Édem prometeu que poderíamos nos tornar nossos próprios deuses.
Desde então, todos os horrores, heresias e abominações morais são parte da mesma rede intricada de mentiras, criada pelo Pai da Mentira, para nos afastar do que faz sentido e nos colocar em uma prisão de contradição e caos.
Nunca restauraremos a sanidade no mundo sem sabermos como o inimigo opera. Leia Revolta contra a realidade e você entenderá essas táticas que existem há eras… e se preparará para o contra-ataque!