Minha sacola

    saldao-gente

    ROCK IN RIO A ARTE DE SONHAR E FAZER ACONTECER

    Favoritar
    Ref:
    888666

    Por: R$ 54,90

    Preço a vista: R$ 54,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O PRIMEIRO LIVRO DE NEGÓCIOS DO ROCK IN RIO ROCK IN RIO A ARTE DE SONHAR E FAZER ACONTECER ALLAN COSTA E ARTHUR IGREJA “O Rock in Rio é uma das plataformas mais poderosas que uma marca pode ter para passar uma experiência de marca inesquecível. É o poder da música aliado à excelência em execução. Bravo!” Daniela Cachich, CMO PepsiCo Foods Brasil O Rock in Rio é mundialmente conhecido por sua atitude de transformar sonhos em realidade e, para que você consiga entender a visão que impulsiona o negócio que está por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo, Allan Costa e Arthur Igreja trazem neste livro provocações valiosas para que você possa aplicar a cultura empresarial Rock in Rio no seu próprio negócio. Como conseguir isso? Entregando uma experiência única, algo que o Rock in Rio faz com excelência a cada nova edição.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788545203339
    Pré vendaNão
    Biografia do autorALLAN COSTA Motociclista apaixonado pelas lições oriundas das longas travessias, em rotas como a Transiberiana, na Rússia, ou a Rota 66, nos EUA. Músico amador e pai do Lucca e da Mariana, suas maiores fontes de aprendizado. É um dos A’s da plataforma AAA. Ocupou a presidência de empresas em vários segmentos, é conselheiro de administração (formado pelo Instituto Brasileiro Governança Corporativa), investidor-anjo e mentor de startups, algumas das quais em vias de se tornar unicórnio. É palestrante profissional com mais de 500 palestras realizadas nos últimos cinco anos no Brasil, EUA, Europa, Ásia, África e América Latina. É graduado em Gestão Avançada pela Harvard Business School, mestre em Gestão pela Fundação Getulio Vargas, mestre em Tecnologia pela Universidade de Lancaster (UK) e MBA pelo IBMEC. Autor de 60 dias em Harvard – Diário de um AMP (Lura Editorial, 2017).
    Peso280g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 23 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno888666
    Código de barras9788545203339
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOSTA, ALLAN | IGREJA, ARTHUR
    EditoraGENTE
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar