Sinopse
Com o objetivo de reunir pesquisadores, artistas e mediadores das cenas musicais da atualidade para discutir este conjunto de questões a partir de uma perspectiva multidisciplinar, foi realizado em 2010 o Seminário Internacional Rumos da Cultura da Música: negócios, estéticas, linguagens e audibilidades, numa parceria do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense, através do Laboratório de Culturas Urbanas e Tecnologias da Comunicação – LabCult com o Globo Universidade. Os trabalhos apresentados durante o Seminário foram reunidos nesta coletânea, analisando aspectos dos eixos temáticos acima mencionados a partir de uma abordagem multi-perspectivística, que tem em comum a escolha de objetos inusitados e as boas questões provocadas. Autores: Adriana Amaral, Benjamin Piekut, Bruno Nogueira, Felipe Trotta, Jason Stanyek, Jeder Janotti Junior, Jonathan Sterne, José Cláudio S. Castanheira, Kiri Miller, Lucas Waltenberg, Marildo Nercolini, Micael Herschmann, Rafael Sarpa, Santuza Cambraia Naves, Simone Pereira de Sá, Tatiana Bacal, Vinicius Andrade Pereira Coedição: GloboUniversidadeConfira a fanpage da Editora Sulina
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788520505694 |
---|---|
Subtítulo | NEGÓCIOS, ESTÉTICAS, LINGUAGENS E AUDIBILIDADES |
Pré venda | Não |
Peso | 372g |
Autor para link | SA SIMONE PEREIRA DE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14 x 1.9 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 311 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 629273 |
Código de barras | 9788520505694 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SA, SIMONE PEREIRA DE |
Editora | SULINA |
Sob encomenda | Não |