Minha sacola

    SALAZAR, O ESTADO NOVO E OS MEDIA

    Favoritar
    Ref:
    999927

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A investigação centrada nos media, na censura e na propaganda promovidas pelo regime de Salazar têm vindo a atrair cada vez mais a atenção, começando a figurar como um tópico relevante na História, na Sociologia e nas Relações Internacionais do Estado Novo.
    No seguimento desta tendência, este livro reúne vários estudos que têm vindo a ser feitos no âmbito dos media no contexto político muito específico da década de 30 e que prevaleceu até à mudança do rumo político do país em 1974 - as suas narrativas, os seus condicionamentos internos, o seu enquadramento no panorama internacional, o qual oferece uma visão de conjunto sobre o que poderíamos designar como a «política de informação» patrocinada por Salazar e pelo regime português do Estado Novo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789724419770
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas406
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno999927
    Código de barras9789724419770
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraEDIÇOES 70
    Sob encomendaNão
    CoordenadorGARCIA, JOSE LUIS | ALVES, TÂNIA | LÉONARD, YVES

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar