Minha sacola

    SERVICES MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    510915

    Por: R$ 369,70ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Significantly revised, restructured, and updated to reflect the challenges facing service managers in the 21st century, this book combines conceptual rigor with real world examples and practical applications. Exploring both concepts and techniques of marketing for an exceptionally broad range of service categories and industries, the Sixth Edition reinforces practical management applications through numerous boxed examples, eight up-to-date readings from leading thinkers in the field, and 15 recent cases. For professionals with a career in marketing, service-oriented industries, corporate communication, advertising, and/or public relations.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780131875524
    Pré vendaNão
    Peso750g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas672
    Número da edição6ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno510915
    Código de barras9780131875524
    AcabamentoHARDCOVER
    AutorLOVELOCK, CHRISTOPHER
    EditoraPRENTICE HALL
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar