Minha sacola

    SMARTMARKETING - COMO O MOBILIE MARKETING ESTÁ A MUDAR

    Favoritar
    Ref:
    902091

    Por: R$ 132,00ou de

    Preço a vista:R$ 132,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Os smartphones representam o mundo ao alcance dos nossos dedos. Sendo um canal preferencial para a comunicação entre as marcas e os consumidores, existem já empresas portuguesas que estão a desenvolver soluções inovadoras de marketing mobile. A partir de pontos em comum e de aprendizagens retiradas dos vários casos analisados e apresentados neste livro (Supermercado El Corte Inglés, EMEL, Regaleira 4.0, City Points, MB WAY, MyCUF, Mobiag, Observador e edponline) as autoras propõem um método inovador para que os gestores de marcas e os profissionais de outras empresas possam desenvolver os seus próprios canais e soluções mobile que acrescentem valor ao utilizador: Os 7 I do Smarketing.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789895610389
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas188
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno902091
    Código de barras9789895610389
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDIAS, PATRÍCIA | TEIXEIRA-BOTELHO, INÊS
    EditoraSILABO EDIÇOES (PORTUGAL) *
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar