De: R$ 0,00Por: R$ 43,46ou X de
Preço a vista: R$ 43,46
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A publicidade é o combustível ideológico desse estrago: incentiva- nos a consumir cada vez mais, enquanto nos tornamos cegos para as conseguências desse hiperconsumo. Este livro não apresenta uma crítica moralizante ao "excesso" de publicidade. Segundo os autores, é preciso, antes de tudo, tentar compreender como a publicidade nos transmite um modo de vida agonizante.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788580630664 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 230g |
Autor para link | MARCUSE GRUPO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 18.6 x 12.6 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 240 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 689382 |
Código de barras | 9788580630664 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MARCUSE, GRUPO |
Editora | MARTINS EDITORA |
Sob encomenda | Não |