Minha sacola

    Favoritar
    Ref:
    1123836

    De: R$ 1.494,83Por: R$ 1.046,38ou X de

    Economia de R$ 448,45

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Social Marketing for Public Health examines how social marketing is used as a strategy for changing health behavior in the world today. Addressing issues and trends in social marketing and public health globally, it highlights successful and measurable health behavior-changing campaigns launched by the governments, by a combination of the governments and citizens, or by the citizens themselves in various countries. Each chapter focuses on one selected country, making the content very accessible. The text provides an in-depth and up-to-date treatment of the subject matter.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780763757977
    SubtítuloGLOBAL TRENDS AND SUCCESS STORIES
    Pré vendaNão
    Peso700g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões22.61 x 17.53 x 2.54
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas422
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno1123836
    Código de barras9780763757977
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorCHENG, HONG
    EditoraJONES & BARTLETT USA
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar