Minha sacola

    SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Favoritar
    Ref:
    734815

    Por: R$ 75,00

    Preço a vista: R$ 75,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788532647931
    SubtítuloTEORIA E IDEOLOGIA
    Biografia do autorGabriel Cohn é professor-emérito na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (Ciência Política) e, desde 2012, professor-visitante sênior da Capes na Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Suas principais publicações tratam de Max Weber e da Teoria Crítica da Sociedade.
    Pré vendaNão
    Peso230g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 13.7 x 1
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/7930152968604243b2467799643d9534?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ªEDIÇÃO - 2014
    Código Interno734815
    Código de barras9788532647931
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOHN, GABRIEL
    EditoraVOZES
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar