Minha sacola

    SOCIOLOGIA DAS ORGANIZAÇÕES

    Favoritar
    Ref:
    833007

    Por: R$ 116,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A sociologia das organizações é uma especialidade bem desenvolvida nos Estados Unidos, França e Inglaterra, países em que encontramos publicações sobre o tema tanto em nível de graduação quanto de pós-graduação. No Brasil, no entanto, está bem menos amadurecida. Salvo exceções, ela não consta no currículo dos cursos de ciências sociais, possuindo maior presença nos cursos de ciências sociais aplicadas e, notadamente, nos de administração. Talvez por essa razão, os livros-texto introdutórios desta disciplina são escassos e terminam duplicando assuntos abordados nos manuais de teorias da administração. Mantendo-se no campo das Ciências Sociais e discutindo temas conectados ao universo organizacional, este livro tem o propósito de contribuir para a formação de profissionais capazes de compreender a complexidade do mundo contemporâneo e atuar de forma qualificada na gestão de organizações. Além da apresentação clara de conceitos-chave, todos os capítulos são ilustrados com relatos e casos, e contam com dicas de filmes e questões para discussão. No site da editora, o professor encontrará sugestões de estratégias de metodologias ativas que podem ser utilizadas para maior engajamento dos estudantes ao trabalhar os conteúdos.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522127726
    SubtítuloCONCEITOS, RELATOS E CASOS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDoutor em antropologia social pela Universidade de São Paulo e em Sociologia e Antropologia pela Université Lumière Lyon 2, mestre em Antropologia Social pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e graduado em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). É professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração do Centro Universitário FEI e do Núcleo de Humanidades da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP).
    Peso390g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno833007
    Código de barras9788522127726
    AcabamentoBROCHURA
    AutorJAIME, PEDRO | LUCIO, FRED
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar