Minha sacola

    STRATEGIC MARKETING PROBLEMS

    Favoritar
    Ref:
    591323

    Por: R$ 411,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A comprehensive, practice-driven approach to developing decision-making skills in marketing. Decision-making in marketing is first and foremost, a skill. And since all skills are learned through practice, 'Strategic Marketing Problems - Cases and Comments' balances the concepts and tools used for solving marketing problems with numerous case studies that challenge students to apply what they’ve learned. The twelfth edition of 'Strategic Marketing Problems - Cases and Comments' includes new cases, updated material and a new chapter on Global Marketing.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780136107064
    Pré vendaNão
    Peso831g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas744
    Número da edição12ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno591323
    Código de barras9780136107064
    AcabamentoHARDCOVER
    AutorKERIN, ROGER A. | PETERSON, ROBERT A.
    EditoraPRENTICE HALL
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar