De: R$ 0,00Por: R$ 198,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Na obra, os autores dispõem que, com o passar dos anos, três tendências outrora distintas - o declínio dos recursos naturais, a maior transparência das práticas internacionais e uma onda crescente de expectativas sociais e comerciais - convergiram para tornar a sustentabilidade o assunto mais urgente na agenda empresarial contemporânea.
Segundo os autores, tendo em vista que a reputação é o seu maior bem, as organizações precisam se conscientizar que uma falha no princípio da sustentabilidade pode acarretar em uma atenção negativa da mídia, custos não planejados e perda de confiança de todos os seus colaboradores. Quando a atenção da empresa for devidamente voltada para este campo, no entanto, ela liberará o poder da inovação em todos os seus setores.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788573039955 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 592g |
Autor para link | LASZLO CHRIS,ZHEXEMBAYEVA NADYA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 368 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 749256 |
Código de barras | 9788573039955 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LASZLO, CHRIS | ZHEXEMBAYEVA, NADYA |
Editora | QUALITYMARK |
Sob encomenda | Não |