A biografia não autorizada de Suzane Louise von Richthofen ganhou uma edição ampliada em quase 100 páginas e serviu de inspiração para a série Tremembé, do Prime Vídeo (2025). Nesta nova edição, o leitor verá como Suzane reconstruiu sua vida fora da prisão.
Considerada uma lenda do crime, sua notoriedade começou em 30 de outubro de 2002, quando guiou os assassinos de seus pais até sua casa. Enquanto dormiam, Manfred e Marísia foram mortos a pauladas pelo namorado de Suzane e pelo irmão dele, Daniel e Cristian Cravinhos. O duplo homicídio chocou o país pela futilidade e crueldade.
Condenada a 39 anos de prisão pelo Tribunal do Júri em 2006, Suzane também recebeu uma segunda sentença do Tribunal do Crime dentro das penitenciárias, onde pedófilos, estupradores e filhos que matam os pais não são perdoados. As mulheres sanguinárias do PCC receberam a missão de matá-la dentro da Penitenciária Feminina da Capital nos anos 2000, mas Suzane, esperta e manipuladora, sobreviveu.
Este livro explora a trajetória da criminosa desde sua primeira prisão até o início do cumprimento da pena em liberdade. Atualizada, esta obra mostra como Suzane capitalizou sua fama para vender sandálias customizadas. Na ampliação dos capítulos, novas histórias e detalhes sobre a tentativa de suicídio de Daniel na cadeia são revelados.
Para detalhar a vida de Suzane, o repórter Ullisses Campbell realizou dezenas de entrevistas e mergulhou nos universos do Direito Penal e da Psicologia Forense. A obra revisada revela uma mulher cheia de desejos antagônicos: casar no religioso, tornar-se pastora, ser mãe, empresária, servidora pública, costureira, farmacêutica, biomédica... Mas seu maior talento é o poder de convencimento. Suzane conseguiu que sua avó paterna, Margot, lhe deixasse sua herança. Ninguém escapa de sua manipulação. Ninguém!