Minha sacola

    TELE-OLOGY - STUDIES IN TELEVISION

    Favoritar
    Ref:
    180040

    De: R$ 639,62Por: R$ 447,73ou X de

    Economia de R$ 191,89

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Teleology brings together John Hartley's work on television. The book draws on current critical theory in cultural studies to develop a wide-ranging and thought-provoking view of television broadcasting in Britain, Australia and the USA.
    Neighbours, Hancock's Half Hour, Dallas, Monty Python, Miami Vice, Beverly Hillbillies and Bonanza are among the examples of TV art that are discussed in Hartley's exploration of cultural politics. He takes in TV truth and propaganda; populism in the news; mythologies of the audience; TV drama as a `photopoetic' genre in the tradition of Shakespeare; Kylie Minogue, Madonna and gardening shows.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780415068185
    Pré vendaNão
    Peso286g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões22.8 x 15.6 x 1
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1992
    Código Interno180040
    Código de barras9780415068185
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorHARTLEY
    EditoraROUTLEDGE
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar