De: R$ 0,00Por: R$ 52,50ou X de
Preço a vista: R$ 52,50
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Eis uma frase sugestiva do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues que sintetiza a força da “caixa mágica” e sua faceta para anunciar o fim de um ciclo cultural como o de não mais contemplar a vida cotidiana, somente a partir daquele olhar, outrora mais livre e real de um lugar com o seu viés cultural singular e de pertença. O veículo passou a manter as pessoas no sofá, acostumando-as a uma realidade além do território de convivência, perpassando fronteiras e compartilhando valores, identidades e costumes.
A partir dos anos 50, a televisão se torna um dos ícones da metamorfose cultural no mundo, com uma carga imagética fenomenal e linguagem estandartizada, características da nascente indústria cultural e o seu capital ideológico. Ela transformou-se numa espécie de ágora contemporânea, ícone de uma era que reinventou o conceito de consumo e consumidor e a disseminadora de modelos, notícias, mercadorias, conhecimento, ideologias e estética.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789896978952 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 400g |
Autor para link | MENEZES JOTA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 22 x 14 x 3.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 538 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 871097 |
Código de barras | 9789896978952 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MENEZES, JOTA |
Editora | CHIADO (BRASIL) |
Sob encomenda | Sim |