Minha sacola

    TEORIA DAS MÍDIAS DIGITAIS

    Favoritar
    Ref:
    733018

    Por: R$ 110,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788532647405
    SubtítuloLINGUAGENS, AMBIENTES, REDES
    Biografia do autorDoutor em Ciências Sociais pela PUC-SP, foi pesquisador-bolsista na Universidade de East Anglia, na Inglaterra. Atua como professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero, e em cursos de especialização EAD da PUCRS, Sepac, Digicorp-USP e da Casa do Saber, além de realizar palestras em empresas, escolas e universidades. Autor, entre outros, dos livros No caos da convivência (Vozes, 2020), Teoria da comunicação (6ª ed., Vozes, 2020), Teoria das mídias digitais (Vozes, 2014), Comunicação e identidade (Paulus, 2010) e The Mediatization of Religion, pela editora britânica Routledge, além de mais de cem artigos em algumas das mais importantes revistas científicas do Brasil e do exterior.
    Pré vendaNão
    Peso414g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/11dc636fb2b64698a38cd25139cc2bcb?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas296
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno733018
    Código de barras9788532647405
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARTINO, LUÍS MAURO SÁ
    EditoraVOZES
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar