Minha sacola

    feira-unesp-wmf-comunica-jorna

    TEORIAS DAS COMUNICAÇÕES DE MASSA

    Favoritar
    Ref:
    693967

    Por: R$ 89,90

    Preço a vista: R$ 89,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Os meios de comunicação de massa constituem, ao mesmo tempo, um setor industrial de máxima relevância, um universo simbólico que é objeto de consumo em grande escala, um investimento tecnológico em contínua expansão, uma experiência individual cotidiana, um terreno de conflito político, um sistema de mediação cultural e de agregação social, uma maneira de passar o tempo etc. Este livro representa um esforço de analisar os principais modelos teóricos e campos de pesquisa que caracterizaram o estudo da mídia. O trabalho não segue uma divisão baseada em cada meio (imprensa, rádio, televisão etc.) mas nas teorias que influenciaram com mais intensidade o trabalho de pesquisa.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788578276171
    Pré vendaNão
    Peso358g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões20.8 x 13.8 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas312
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno693967
    Código de barras9788578276171
    AcabamentoBROCHURA
    AutorWOLF, MAURO
    EditoraWMF MARTINS FONTES - LOJA **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar