Minha sacola

    TEORIAS E MODELOS DE COMUNICAÇAO

    Favoritar
    Ref:
    554507

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra propõe uma abordagem às teorias e modelos de comunicação desenvolvendo-se segundo uma estratégia marcadamente didáctica, de forma a torná-la um meio útil de informação necessariamente acessível ao vasto leque de formações a que se destina.De igual modo se vislumbra na obra urna preocupação central em facultar uma visão integrada da comunicação nos seus diferentes contextos ou níveis onde esta acontece: «comunicação interpessoal», «comunicação em pequeno grupo», «comunicação organizacional» e «comunicação de massas». Dada a diversidade de destinatários, a obra estrutura-se e desenvolve-se de forma a manter o tratamento dos diferentes conteúdos acessíveis, sem sacrifício, contudo de um mínimo de rigor. Crê-se, porém, que a motivação para a sua leitura será particularmente acrescida para todos aqueles que, independentemente da sua formação, procuram melhor perceber os mecanismos do processo comunicacional e a sua importância na dinâmica da sociedade contemporânea.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789727718412
    Pré vendaNão
    Peso676g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas410
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno554507
    Código de barras9789727718412
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFREIXO, MANUEL JOAO VAZ
    EditoraINSTITUTO PIAGET
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar