Você não só ganha as habilidades necessárias para prestar serviços eficazes de Terapia Ocupacional com esta sexta edição, mas também desenvolve uma base teórica pra orientar suas decisões. Essa fundamentação teórica, o Modelo Funcional Ocupacional, é estabelecida na primeira seção do texto, definindo o estágio para discussões que o orientam na avaliação inicial do tratamento até o acompanhamento.
Entre os 60 colaboradores da sexta edição estão terapeutas ocupacionais do mais alto nível na prática clínica e na academia. Cada capítulo enfatiza a base científica para a prática, ajudando-o a usar as evidências para selecionar a avaliação e as ferramentas de intervenção corretas.
Novos recursos para ajudá-lo a ser um terapeuta ocupacional de sucesso
Material Suplementar Online incluído em cada texto, com recursos em videoclipes dinâmicos que demonstram amplitude de movimento, testes musculares manuais, construção de órteses para a mão e para a transferência de pacientes.
• As tabelas de evidência resumem os estudos clínicos que apresentam as melhores evidências de eficácia das intervenções apresentadas no texto.
As tabelas de avaliação salientam as propriedades psicométricas e as vantagens e desvantagens de cada método de avaliação.
Acompanhe
as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!).