Minha sacola

    TERRORISMO DE MARCA - PUBLICIDADE, DISCURSO E CONSUMERISMO POLITICO NA REDE

    Favoritar
    Ref:
    707722

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro investiga como os enunciados virais criados por consumidores ativistas, que circulam na internet através de sites, blogs e redes sociais, estão modificando as relações de poder no universo da propaganda e do marketing. Esses enunciados surgem, muitas vezes, associados a atitudes de consumerismo político por parte de cidadãos que buscam mudar a visão sobre as marcas, evidenciando aspectos pouco louváveis em seus produtos e serviços. Condições subumanas de trabalho e abate de animais fora dos padrões exigidos foram alguns dos problemas atribuídos a grandes marcas e revelados por seus consumidores.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788560676675
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas176
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno707722
    Código de barras9788560676675
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDOMINGUES, IZABELA
    EditoraCONFRARIA DO VENTO
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar