Minha sacola

    acao-importados-50

    nao-usar-3

    THE BRAND BOOK

    Favoritar
    Ref:
    1097299

    De: R$ 334,68Por: R$ 234,28ou X de

    Economia de R$ 100,40

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    "The Brand Book provides a straightforward and practical guide to the fundamentals of brands and branding, enabling anyone in business to create their own powerful brand. Entertainingly written in jargon-free language, the author draws on her experiences of creating new brand strategies across a wide range of categories. Real world examples and case studies, including images from well-known brand campaigns, are used to illustrate the principles that underpin the best of brand practice. The final chapter includes handy templates and checklists to help you develop your own bran

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9781529420173
    SubtítuloAN INSIDER'S GUIDE TO BRAND BUILDING FOR BUSINESSES AND ORGANIZATIONS
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões19.81 x 14.48 x 2.03
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas232
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1097299
    Código de barras9781529420173
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorFIELDING, DARYL
    EditoraLAURENCE KING USA
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar